1

Moradia

Posted by Sarah Souza on 06:44
O tempo no albergue esgotou-se, ainda bem que encontramos moradia. Não é a residência dos sonhos, mas o sonho de viajar pelo mundo se encarrega disso. Casa simples, mas um canto seguro para dormir. Ufa.


(Se deixou dúvidas a janela do meu quarto é a da direita)


(A bagunça é estratégia para me sentir em casa)


A temporada no albergue foi divertida, não tenho o que reclamar. Aliás, todo mundo deveria passar por essa experiência uma vez na vida. O mais incrível foi perceber que o ser humano sempre encontra uma maneira de se comunicar mesmo sem falar o mesmo idioma. No albergue, os quartos são coletivos, entram e saem pessoas o tempo todo, emitindo sons nem sempre possíveis de identificar. No entanto, sempre que preciso a comunicação flui, nem que seja por meio de gestos.

(Para lembrar o dia em que chegamos
em Lisboa e fomos para o albergue)





1 Comments


Tenho certeza q a experiência num albergue deve ser mt rica a nível antropológico e sociológico. Mas obrigada. Não quero passar por esta experiência na minha vida.

Valeu pelo post sobre os pastéis de Belém!

Copyright © 2009 Bahgagem All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.