2
Despedida surpresa
Posted by Sarah Souza
on
06:33
Definitivamente "a felicidade só é completa quando pode ser compartilhada", conforme foi dito no filme "Na natureza selvagem". Eu tive a certeza disso quando fui surpreendida com uma festa de despedida cuidadosamente organizada pelos meu amigos internacionais, companheiros de vida lisboeta.
Senti-me iluminada por conhecer pessoas tão especiais que fizeram dos meus dias em Lisboa os melhores que eu podia ter. A princípio eramos para nos encontrar na casa do Eduki e beber umas cervejas antes de ir ao bairro alto como sempre fazíamos. Mas ao entrar na casa eu e o Kiko fomos pegos de surpresa com todos os nossos amigos nos esperando para "festejar a amizade", sim, porque amigos não se despedem festejam e relembram momentos felizes até o próximo encontro.
Os cartazes com mensagens já teriam sido suficientes para nos emocionar. Mas não foi só isso, ainda tinham um vídeo, com fotos e depoimentos que, sem dúvidas, nos deixaram sem palavras.
"Não há o que pague esses momentos", essa foi a única coisa que conseguimos dizer. E realmente não há. Independente do que façamos ou onde vamos, são os momentos vividos ao lado de pessoas queridas que ficaram para sempre registrados,
Minha bahgagem volta ainda mais pesada, além das experiências, culturas e tantas outras coisas que aprendi nesses 6 meses, levo os melhores amigos que eu podia ter feito nesse período. Sentirei muita falta de cada um.
E assim como despedir-me para ir a Lisboa não foi nada fácil, também volto com o coração muito apertado. Mas posso dizer que isso é bom, porque só quem tem amigos sente saudades e a julgar que esse sentimento tem me acompanhado por tanto tempo, percebo o quanto afortunada sou.